Rua dos Floricultores 19 | Guaratiba

+55 (21) 2491-4513 / 2417-2768

Perguntas frequentes

Veja abaixo se sua dúvida já foi esclarecida:

A garantia é mesmo vitalícia?

Sim. Todos os produtos GR têm garantia vitalícia para defeitos de fabrica. Caso tenha algum problema com o seu produto entre em contato pelo e-mail [email protected]

A garantia vitalícia cobre quais produtos?

Todos os produtos GR possuem garantia vitalícia.

O que a garantia vitalícia cobre?

Qualquer defeito de fabricação de qualquer produtos, seja por muito tempo de uso, ou qualquer outra falha. Caso tenha algum problema com o seu produto entre em contato pelo e-mail [email protected]

Estou com dificuldades para regular o meu equipamento, o que posso fazer?

Nossos produtos têm manuais em vídeo e/ou em .PDF. O link para eles está na página de cada produto. Caso ainda precise de auxílio, mande um email para suporte@gugaribas. (https://halcyonliving.co.uk/) com.br explicando seu caso e entraremos em contato informando o melhor caminho para a solução.

Posso comprar as peças separadamente?

É necessária a avaliação do caso. Entre em contato pelo e-mail [email protected]

O coldre é mesmo universal? Posso usar também airsoft?

O coldre pode ser ajustado para qualquer arma usada para competição, inclusive airsoft. Se sua arma for um revolver temos um coldre específico, o R-EVO, que cobre todos os revolveres do mercado. Caso precise de ajuda no ajuste,
entre em contato explicando seu caso para [email protected]

E o porta carregador é universal também e pode ser utilizado para airsoft?

O nosso porta carregador, assim como o coldre, é universal, atende carregadores monofilar e bifilar e pode ser usado para armas airsoft.

Como faço para saber o tamanho ideal de cinto para usar?

Com uma fita métrica meça sua cintura no lugar que você usará seu cinto,

quando encontrar o resultado some 20cm e aproxime do tamanho mais próximo. Tamanhos disponíveis: 90cm, 100cm, 110cm, 120cm, 130cm, 140cm, 150cm. Podemos fazer tamanhos sob medida com consulta previa.

Perdi o manual dos meus produtos como faço arranjar um novo?

Os manuais de cada produtos estão nas suas respectivas páginas.

Tive problemas no atendimento comercial, como proceder?

Nos contate através do email [email protected] ou ligue para +55 (21) 2491-4513

Fiz uma compra e ela não chegou, como proceder?

Nos contate através do email [email protected] ou ligue para +55 (21) 2491-4513

Enviei um email e ele não foi respondido, o que faço?

Nos contate através do email [email protected] ou ligue para +55 (21) 2491-4513

Quanto tempo demoram para devolver um produto enviado para conserto?

Depende de cada caso, mas temos a meta de não ficar mais de 2 dias úteis com o produto dentro da empresa a partir do momento que o produto é recebido.

Quantos dias demora para meu produto ser enviado?

O nosso prazo para enviarmos os pedidos é de até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento

Posso parcelar minha compra em quantas vezes?

Em compras acima de R$2000,00 podemos parcelar no cartão de crédito em até 3X com juros. Não fazemos parcelamento por boleto.

Quais são os métodos de pagamento aceitáveis?

Depósito ou boleto bancário, cartão de crédito e à vista.

Fale conosco

    Se preferir, mande um email para [email protected]